Os amigos do CAPI (Clube Atlético Paulistano de Ituverava) realizaram no sábado, dia primeiro de fevereiro, o segundo encontro de ex-jogadores, dirigentes, colaboradores, torcedores e familiares. O evento aconteceu na chácara do Célio Ferreira “Teta”, onde amigos de várias gerações se reencontraram.
O Encontro foi regrado com churrasco, cerveja e muito bate papo, sobretudo, o assunto principal foi o futebol amador de Ituverava em seus bons tempos em que o Paulistano, que representava o bairro Largo do Rosário e tinha seu campo onde está a Rodoviária, teve ótimas participações da década de 50 até o início dos anos 90.
A festa do Paulistano contou com moradores de Ituverava e de outros municípios, sendo ituveravenses que atualmente residem fora por questões profissionais e ou familiares.
Na oportunidade, ficou definido o próximo encontro para meados de junho ou julho, quando pretendem confeccionar camisetas alusivas aos tempos áureos do esporte amador de Ituverava.
“Passamos um dia maravilhoso entre amigos, ocasiões que somente o futebol pode proporcionar ao lado de companheiros de time que se tornaram mais do que amigos, mas sim verdadeiros irmãos, assim podemos dizer hoje que formamos da Família Paulistano”, declarou um dos organizadores, Eder Rocha que agradeceu as presenças de todos.