Nos dias seis a 13 de dezembro, a Polícia Civil, através do Deinter (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior) 3 da região de Ribeirão realizou a Operação É Natal.
Em Ituverava durante a ação, na sexta-feira, dia seis de dezembro a Polícia Civil do Estado de São Paulo, por intermédio da Delegacia de Ituverava, prendeu em flagrante um suspeito por tráfico de drogas e possível membro da Organização Criminosa que age no Estado.
Durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão emitido após investigação de tráfico de drogas, no bairro Vila São Jorge, foram localizadas entorpecentes, embalagens, dinheiro, anotações e telefones celulares em poder do investigado.
Segundo a Polícia Civil, analisado o telefone do acusado, foram identificadas mensagens, fotografias e vídeos comprovando seu envolvimento no tráfico de entorpecentes e posição na Organização Criminosa.
Saldo
Durante a Operação, em Ituverava foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, dois mandados de prisão, dois flagrantes tráfico de drogas, quatro presos em flagrante, dois presos por mandado, sendo apreendidos 2.179,85 gramas de entorpecente e R$ 3.476,00 de origem suspeita.