A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por intermédio da Delegacia de Ituverava, apreendeu na quarta-feira, dia 23 de outubro, porções da droga conhecida como maconha em diversos formatos de consumo que estava sendo guardada para venda.
Investigações apontaram que o acusado utilizaria das redes sociais para ofertar o produto. Diante disso foram monitorados as postagens supostamente criminosas e o endereço do suspeito bem como outro local de guarda das drogas.
Dessa forma, foi representado junto ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão sendo deferido e dado efetivo cumprimento, que foi executado pelos policiais.
Na residência do investigado foram encontradas as drogas, inclusive maconha em forma popularmente conhecida como “dry”, “meleca” e “colômbia”, que possuem maior valor agregado, chegando a custar R$ 120,00 a grama, bem como petrechos para o tráfico como balanças e sacolas de embalagem.
Após os trâmites de Polícia Judiciária o autuado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Franca onde ficará à disposição da Justiça Pública.