Público no Boi e Porco no Rolete O promovido pelo Rotary Club tradicional Boi e Porco no Rolete realizado pelo Rotary Club de Ituverava novamente foi um sucesso. O evento aconteceu no domingo, dia 29 de setembro, no recinto do Sindicado Rural.
“A avaliação do evento foi muito positiva, sobretudo pelo fato de que tivemos pouco tempo para elaborar, arrecadar patrocínios e vender convites. O pouco tempo se deu em razão das eleições e agenda do nossochurrasqueiro, Sérgio, que está conosco desde o primeiro evento. Um grande diferencial para o Boi e Porco no Rolete”, destacou o presidente do clube de serviços, Paulo Bugalho.
Foram vendidos 620 ingressos, dentre os quais, 157 buscaram marmitex, portanto compareceram em torno de 463 pessoas no recinto, além das equipes do Rotary, Rotaract, Interact, Rotakids, Casa da Amizade e colaboradores.
“Este evento é um sucesso há 18 anos em razão do esforço de toda família Rotária, mas sobretudo por conta da população Ituveravense que sempre adere e nos prestigia”, afirma o presidente.
O Boi e Porco no Rolete é o principal evento do Rotary na cidade. Seu principal objetivo é a manutenção do banco de cadeiras de rodas.
“Neste projeto mantemos anualmente, cerca de 400 serviços. Aproveito a oportunidade para conscientizar os usuários de nossos produtos, tais como as cadeiras de rodas e de banho, mas também de muletas e andadores, para que quando cesse o uso, que façam a devolução destes itens”, lembrou Paulo.
Este ano contou com o diferencial de sorteios de prêmios incluindo uma moto zero quilômetro entre os participantes. “Isso se deu pelo fato de uma visita que fiz ao evento que existe na cidade de São Joaquim da Barra, onde se inspiraram no nosso evento, mas aprimoraram com estes sorteios. Após esta visita ao evento deles, decidi trazer esta novidade e testar aqui na cidade. Posso dizer que foi extremamente positivo”, declarou o presidente.
“O cidadão ituveravense sempre nos apoiou e rogo para que continue nos apoiando. A importância deste apoio se reflete na manutenção de todos os projetos do Rotary, que vão desde o NRDC (Núcleo Rotary Desenvolvimento Comunitário), onde mantemos oficinas de corte e costura, por exemplo, até manutenção do Velório Vitório Restivo, Guarda Mirim de Ituverava, Intercâmbio de Jovens e o Banco de Cadeiras de Rodas”, defi ne Paulo
A ganhadora da moto foi Cristina de Sousa Assis Lazari. Ela compareceu na reunião do clube, na quarta-feira, dia dois de outubro, quando recebeu o veículo. “Quero parabenizar ao Rotary Club de Ituverava pela dedicação, seriedade e comprometimento em todos os seus projetos”, comentou a ganhadora.
“Neste último domingo participei de um deles, em prol ao Banco de Cadeira de Rodas, o Boi no Rolete, e tive a sorte de ser contemplada com uma Moto zero quilômetro. Fiquei muito feliz e gostaria de agradecer a toda essa linda família rotária que trabalha incansavelmente em prol a nossa comunidade. Gratidão! ”, concluiu Cristina.
