Escritor ituveravense lança 37º livro

O escritor e historia do ituveravense Celso Barbosa Sandoval lançou seu 37º livro. Com título Salto Belo Ituverava, a obra é composta por mensagens e reflexões, além de homenagear o município.

“Ituverava meu amor, terra vermelha cor do sangue de nossa vida. Tenho paixão, família e união, você me fez feliz, deu-me o Rio do Carmo onde tenho recordações, Ituverava tem belezas tudo naturais, tem uma bela cachoeira e tudo mais. Tem poesia, fé, amor e benção da Mãe Santíssima Maria. Ituverava meu coração, te amo e te defendo com um bravo soldado defensor da Nação Brasileira”, declara o autor.

O livro conta com apoio de empresas da cidade e foi impresso pela Salto Belo Editora, Gráfica e Publicidade Ltda, editora do Jornal O Progresso. 

Celso Barbosa Sandoval é viúvo da professora Nair de Freitas Barbosa Sandoval e tem os filhos Celso Júnior, casado com Zaina de Paula Sandoval; Renato de Freitas Barbosa Sandoval; Cristiane de Freitas Barbosa Sandoval de Castro, casada com o médico Ivan Junqueira de Castro e Alessandra de Freitas Barbosa Sandoval, que tem o companheiro Maurício Ricci Figueiredo, além de netos e bisnetos.

Ele também é autor das obras: “A saudade fala ao coração”; “O sonhador”; “Biografia de famílias ituveravenses”; “Pensamentos, poesias e crônicas”; “Pensamentos e poesias”, “Meditação, pensamentos e poesias”; “Felicidade não se compra, constrói”; “Razões para você meditar”; “Insisto”; “O ideal que busco”; “Vivendo e aprendendo”; “Celebrar o amor é mais fácil do que pensamos”; “Revista viajando no tempo – N°01”– Contando a história de Ituverava”; “Revista viajando no tempo – N°02 – Contando a história de Ituverava”; “Revista viajando no tempo – N°03 – “Contando a história de Ituverava”; “Revista viajando no tempo – N°04” – Contando a história de Ituverava” e “Ainda dá tempo para ser feliz”.