Está marcado para o dia 28 de julho, domingo, o 20º Leilão Virtual “Direito de Viver” de Ituverava-SP com renda total ao Hospital de Amor de Barretos. O evento este ano acontece no salão da AFMI (Associação dos Funcionários do Município de Ituverava), com início marcado para as 12 horas.
A organização mais uma vez é da família Rocha e amigos. “Nesses 20 anos de luta sempre contamos com ajuda dos voluntários, doadores e arrematadores, que se juntaram a nós na missão de ajudar a salvar vidas”, afirma Rita Rocha, uma das organizadoras.
“A caminhada é árdua, mas o resultado sempre é gratificante, e nos torna pessoas melhores, nos mostrando que fazer o bem sem olhar a quem é nossa recompensa “, declara.
O Hospital de Câncer de Barretos, o Hospital de Amor, precisa desta ajuda para continuar salvando vidas. A doação é de extrema importância para a realização do leilão, que continua sendo a maior fonte de renda para manter abertas as portas do Hospital.
Apesar da intensa luta dos coordenadores e das cidades que se esforçam para realizarem eventos em prol da Fundação Pio XII, a instituição continua com mais de R$ 48 milhões de déficit mensal.
As portas, no entanto, continuam abertas, graças ao apoio e ao sacrifício de muitas pessoas, que dão condições de receber com carinho e tratar com dignidade, pessoas machucadas pela terrível doença do Câncer.
Os doadores do Hospital de Amor sentem orgulho em ajudar a instituição, pois sabe da preocupação em oferecer o melhor remédio, o melhor médico e o melhor equipamento.
Presentes em 16 estados do Brasil, com oito unidades fixas de tratamento, 24 unidades fixas de prevenção, 53 unidades móveis e duas unidades fixas de reabilitação.
Para se ter uma ideia, em 2023, foram atendidas 2.581 localidades de todos os Estados do Brasil. Para a cidade de Ituverava-SP, foram realizados 6.419 atendimentos para 3.407 pacientes.
Ninguém pagou absolutamente nada, pois as doações dão condições de atender graciosamente os que procuram em busca do Direito de Viver.
“Pedimos sua doação consciente, conforme o tamanho de seu coração. Contamos com seu comprometimento para com a causa, e pedimos que Deus multiplique sua generosa contribuição”, declaram os organizadores.