A deputada estadual Delegada Graciela (PL) recebeu o Título de Cidadã Ituveravense pelos relevantes serviços prestados à cidade. A solenidade foi realizada na noite de sexta-feira, 12, e contou com a presença de prefeitos, vereadores e lideranças de diversas cidades da região.
Graciela nasceu em Pedregulho e mudou-se para Franca aos 15 anos para estudar. Na cidade, construiu sólida trajetória, sendo delegada de polícia por 30 anos e vereadora por três vezes seguidas.
Ela está cumprindo o segundo mandato como deputada. Delegada Graciela já enviou mais de R$ 1,8 milhão para Ituverava. Foram recursos para melhorar o atendimento na área de saúde, para ajudar a Santa Casa, entidades assistenciais, para recapear ruas e para ajudar a prefeitura a comprar máquinas e equipamentos.
“A deputada é uma grande amiga de Ituverava. Ela está sempre presente e à disposição para nos ajudar. Nunca se fez tanto por Ituverava quanto ela está fazendo”, disse a vereadora Andréa Yamada (PL), autora da homenagem.
A deputada Graciela destacou a parceria sólida que construiu com o prefeito Luiz Araújo (Republicanos), com o vice-prefeito Grilo (PL), com os vereadores e direção de entidades de Ituverava visando melhorar a qualidade de vida das pessoas que mais necessitam.
Ela se emocionou ao receber a homenagem aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal. “Jamais irei esquecer de tanto carinho. Minha responsabilidade com a população de Ituverava aumentou. Retribuirei trabalhando ainda mais pela cidade”, finalizou.
A sessão foi conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Marcelo Kuru e contou com as presenças de demais vereadores, foi prestigiada pelo presidente da Santa Casa Bruno Baldo Filho, da Creche Nossa Senhora do Carmo André Luiz dos Santos e do Abrigo de Idosos Comendador Takayuki Maeda Silvério Pimenta Lima.
Também estiveram presentes a primeira dama e secretária do Bem Estar e Integração Social Fabiana Araújo, o prefeito de Buritizal Daniel Sarreta e vice-prefeito Bolão entre outras autoridades e convidados de Ituverava e r
egião.