Executivo da entidade esteve no estabelecimento com visita técnica de Engenheiro de Segurança do Trabalho
O executivo da Associação Comercial e Industrial de Ituverava, Vitor Checchia, e o engenheiro de segurança do trabalho, Alexandre Duarte (Dilé), proprietário da empresa Duarte Engenharia, visitaram nesta semana a nova empresa associada, Simprão Supermercado.
Na oportunidade, foram recebidos pelo empresário, João Camilo da Silva Filho e toda a sua equipe.
Inaugurado em 2022, o Simprão tem a missão de atender a demanda de compras do dia-a-dia das famílias de Ituverava. Assim pensando na melhor experiência de compra dos clientes, o estabelecimento trabalha com as melhores marcas em produtos de higiene pessoal e limpeza em geral.
Conta também com os melhores fornecedores no setor da alimentação na área de frios, congelados, enlatados, doces e demais.
O intuito do proprietário é atrair cada vez mais os consumidores para conhecerem o Simprão, tornando um local agradável para se fazer compras, seja no cotidiano ou com as compras do mês, visando sempre o preço justo e a qualidade dos produtos e serviços oferecidos.
O supermercado conta ainda com um açougue com carnes de qualidade de variedades de cortes, e com uma padaria onde sai o famoso “Pão Francês Gratinado com Mussarela” que está no gosto dos clientes, além de outras delícias.
O Simprão Supermercado conta hoje com uma equipe de dez colaboradores distribuídos nos setores como: açougue, padaria, hortifruti, caixa, repositor, entre outros, que estão ativamente prontos para realizarem o melhor atendimento ao público de segunda à sábado das 5:30 às 20 horas e aos domingos das 5:30 ao meio dia.
O Simprão possui localização estratégica, levando em conta a grande fluxo de pessoas ao redor do empre-endimento atendendo os bairros: Marajoara, Jardim Santa Cecília, Benedito Trajano, Jardim Primavera, Lúcio Machado, Cohab e Cecap, além das entregas realizadas na cidade.
Para o empresário João Camilo, o momento é trazer inovação para o Supermercado Simprão, agregando novos serviços e novos produtos que estão em alta dentre os consumidores.
“Primeiramente quero agradecer a visita da ACII e do parceiro Alexandre Duarte, que puderam ver de perto toda a estrutura do supermercado e conhecer melhor um pouco do nosso dia-a-dia e do nosso modo
de trabalhar”, declarou o empresário.
Ele destacou que visita técnica feita pelo profissional da área de segurança do trabalho ajudou a esclarecer muitas dúvidas sobre o assunto que envolve empresa e colaborador.
“O Simprão Supermercados está empenhado diariamente em buscar os melhores produtos e as melhores ofertas para chegar qualidade e bom preço até você cliente amigo e junto com a Associação Comercial de Ituverava participarmos das campanhas anuais da ACII, dando a oportunidade dos nossos clientes de concorrer às premiações”, afirma João Camilo.
O executivo da ACII, Vitor Checchia, parabeniza a nova empresa associada e destaca a importância da classe empresarial se unir junto à entidade. “Gostaria de parabenizar o trabalho realizado pela equipe do Supermercado Simprão, em especial ao empresário João Camilo que em breve completa um ano e cinco meses à frente da empresa”, comentou.
“É gratificante para a ACII uma entidade que representa a classe empresarial de Ituverava ver as inovações e investimentos sendo aplicados na economia local, gerando consequentemente novos empregos diretos e indiretos”, frisou o executivo
O engenheiro Alexandre Duarte destaca a importância da visita técnica de um profissional da área de segurança do trabalho e quais são os pontos a serem priorizados para que as empresas possam trabalhar regularmente.
“Um supermercado envolve diversas atividades, cujos riscos vão desde as operações de equipamentos até fatores ergômetros e ambientais”, alertou Duarte.
“Por isso, a presença de um profissional da área é fundamental para este tipo de segmento. O profissional de segurança do trabalho não consegue elaborar o Programa de Gerenciamento de Risco de Qualidade sem conhecer o supermercado”, explicou o engenheiro.
“É preciso avaliar cada atividade, conversar com os trabalhadores, observar os ambientes. Em tempos de eSocial, devemos conhecer as empresas de perto”, ressaltou Duarte.