
Dia 10 de novembro – Claudiney de Oliveira (Ney), aos 59 anos, aposentado. Casado com Sandra Chereguini. Filho de Wanderley de Oliveira e Maria Vani Perigo de Oliveira (falecida). Deixa os filhos Daniele Chereguini de Oliveira e Gabriel Chereguini de Oliveira. São seus irmãos Vanderleia Oliveira de Paula casada com Elio Amâncio de Paula “Guacho” e Wanderley de Oliveira Júnior casado com Roseli Aparecida Afonso de Oliveira.
Seu sepultamento aconteceu no dia seguinte, às 15 horas, no Cemitério Bom Pastor.

Dia 11 de novembro – Célia Cristina de Paula Leão Nave, aos 80 anos, Supervisora de Ensino aposentada. Casada com professor Paulo Ernesto Nave (falecido). Filha de: Walter de Paula Leão e Maria de Paula Leão (falecidos). Deixa os filhos Carlos Alberto de Paula Leão Nave, César de Paula Leão Nave e Ana Cristina de Paula Leão Nave; deixa também os netos Mariana Nave Lamberti, João Paulo Nave Lamberti, Jenifer Galerani Nave, Alice Miziara Nave e a nora Sandra Galerani Nave. Sãos seus Irmãos: Antônio casado com Eide, Miriam casada com Antônio Mendes, Mary casada com Edson e Walter Júnior casado com Rita.
Seu sepultamento aconteceu no mesmo dia, às 16 horas, no Cemitério Municipal Ariró Procópio dos Santos.
Nascida em 5 de setembro de 1943, na cidade de Bauru, Célia Nave, como era conhecida, teve uma brilhante carreira como profissional, prestando relevantes serviços à Ituverava e região na área da Educação. Formada em Geografia pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Rio Claro, que daria origem posteriormente ao campus da UNESP na cidade. Atuou sempre na área de educação, sendo professora concursada da rede pública estadual de Ensino de São Paulo, diretora na então EEPG (atualmente EMEF) Humberto França e, por fim, Supervisora de Ensino, cargo no qual se aposentou. Na rede do Município, também trabalhou como assessora especial da Secretaria Municipal de Educação. Era casada com o também conceituado professor Paulo Ernesto Nave (in memoriam).

Dia 16 de novembro – Aparicio Rodrigues Carvalho (Tido), aos 85 anos, aposentado. Casado com Genny Theodoro de Oliveira Carvalho. Filho de Sebastião e Lekina. Deixa os filhos Adriana, Carlos, João Sergio e Rodrigo (Branquinho). Deixa também os netos Franciele, Gabriel, Matheus e Mariana; os bisnetos Levi e Cecilia; o genro Nilson e as noras Roseli e Regina.
Seu sepultamento aconteceu no mesmo dia, às 13 horas, no Cemitério Municipal Ariró Procópio dos Santos.