Equipes Jornal O Progresso/Espeto do Japão e Moveis Pegecar/Borracharia 3 Irmãos se enfrentaram às 15:30 horas
A 10ª Copa Garoa “Ricardo Chaebub Rodrigues (Kadão)” teve sua partida final e decisiva sábado, dia 11, no campo society da Chácara do Lolô/Kadão. Marcada para às 15:30 horas estiveram disputando o título de 2023 as equipes Jornal O Progresso/Espeto do Japão e Móveis Pegecar/Borracharia 3 Irmãos.
As finalistas se classificaram após venceram as semifinais que aconteceram no sábado dia quatro de novembro, quando no primeiro jogo, o time Móveis Pegecar/Borracharia 3 Irmãos venceu Trutas Delivery/Clínica Yoshinaga por 2 a 0 com gols de Nael e Carlinhos Caca.
Já na segunda partida, Jornal O Progresso/Espeto do Japão derrotou Vidraçaria Real/Oficina do Geraldinho/Grupo Ao Barulho pelo mesmo placar com gols de Iti e Ziley. Os vencedores jogavam por empates, pois foram melhores que seus adversários na primeira fase.
Na decisão, contudo, não houve vantagem. Caso terminasse empatado, a Copa seria decidida nos pênaltis. Também participou da competição a equipe Michel Lanches/Oficina do Flávio, mas não se classificou para o quadrangular final.
Para o jogo, a equipe do Jornal O Progresso/Espeto do Japão teve: Pel, Osmar, Cecílio, Gerson, Monuca, Potinho, Japão, Iti, Alex, Igor Bocão, Ziley, Carquito e Sr. Luiz.
Já o time Móveis Pegecar/Borracharia 3 Irmãos contou com Dr. Antônio, Perna, Nei Balai, Edmar, Júlio Max, Leandro Tapeceiro, Vilarinho, Jean, Calinhos Caca, Leandro Marizilda, Nael, Leandro Bino, Dudu e Adriano Piauí.
A 10ª Copa Garoa, que este ano homenageou o empresário Ricardo Chaebub Rodrigues “Kadão” (in memoriam), foi organizada por Everaldo He-man, que também foi o árbitro das partidas, Edinho Pereira, Osmar Dutra (Correio) e Gustavo Almeida (Capa).
Após a partida houve entrega de troféus para campeão, vice-campeão, goleiro menos vazado e artilheiro da competição. O evento contou com apoios das empresas que denominam as equipes. As portas estiveram abertas ao público contando com serviço de bar.