A equipe Saúde Mental Ituverava é primeiro finalista da 10º Torneio entre amigos “Copa Luiz Nei da Silva”, que está acontecendo na AFMI (Associação dos Funcionários do Município de Ituverava), após vencer por 4 a 3 partida semifinal realizada na noite de segunda-feira, dia nove de outubro, contra o time Borracharia 3 Irmãos/WM Variedades.
O time vencedor jogou com Dr. Antônio, Gabriel, Luís Henrique, Kauan, Capa, Bruno, Marcão, Cadorin, Glauber e Dr. Eduardo. Os gols foram marcados por Kauan, Cadorin e Dr. Eduardo.
Já o time da Borracharia contou com Pel, Tristão, Breno, Preto, Bidi, Rodolfo, Ponga, Oliver, Douglas e Kelvin, com gols de Breno e Douglas. Na rodada anterior, os times se encontraram e o jogo ficou 3 a 1 para Saúde Mental. Em razão do feriado, na quarta-feira, dia 11, não aconteceu rodada.
Na disputa pela segunda vaga na final, está marcado para segunda-feira, dia 16, o confronto semifinal entre Jornal O Progresso versus Pagode dos Amigos. As duas equipes se enfrentaram na rodada anterior, quando O Progresso venceu por 9 a 3.
Entretanto para o jogo semifinal, a equipe do Jornal O Progresso terá em campo os atletas: Dr. Lucas Delefrate, Giovani, Rafael, Wender, Argemiro, Rodrigo, Tiago, Djeff, Geleia e Batata.
Já o time Pagode dos Amigos contará com os jogadores: Pinguim, Alan, Decinho, Neto, Fred, Igor, Du, Marçal, Siquet e Danilo. O jogo acontecerá a partir das 18 horas no campo society da AFMI. A entrada é aberta ao público, onde conta com serviço de bar com cerveja, refrigerante e espetinhos.
A final está marcada para a quarta-feira, dia 18, quando Saúde Mental Ituverava aguarda a definição do jogo de segunda-feira.
A organização é do diretor de esportes Décio Lopes e o monitor esportivo Everaldo He-man, com apoio do presidente Jean Matos, diretoria da AFMI e as empresas que denominam as equipes. A arbitragem é de Daniel Galdeano (Edmundo).
O homenageado Luiz Nei da Silva é servidor municipal há 41 anos, lotado no Centro Cultural Professor Cícero Barbosa Lima Júnior. Também conhecido como Neizinho ou Nei Caracu foi jogador de futebol amador em Ituverava, apoiador do esporte local e atualmente é voluntário no Projeto Social “Escolinha de Futebol da AFMI”, onde auxilia o monitor Everaldo He-man.
